sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Neste sábado tem final do 8º campeonato Amado de Porteirinha


X


    A tarde deste sábado, dia 21/12, será especial, pois acontecerá a grande final do 8º Campeonato de Futebol de Porteirinha – Versão 2013, no estádio Municipal Walmir Medrado ( Medradão).
   A grande final, está marcada para ás 16 hs. A decisão será entre a equipe do Caec da cidade Alta, e o Bela Vista do Centro da Cidade. As duas equipes se superaram e passaram por seus adversários, chegando a grande final, neste sábado.
  Para a Comissão Organizadora através de Adinaldo da Silva (Ednaldo Silva), diretor do Departamento Municipal de Esportes, coordenador do evento, o campeonato chegou a sua final com duas grandes equipes e que chegaram por merecimento.
   O campeonato, promovido pelo Departamento de Esportes, é mais uma realização da Prefeitura Municipal. “O apoio da prefeitura, na pessoa do prefeito Silvanei Batista, assim como  do comércio local, foi fundamental para a realização deste campeonato”, diz Ednaldo, afirmando que espera um grande público para prestigiar a final, neste sábado, à partir das 16 horas.
   O Campeonato Amador de Futebol de Porteirinha de 2013 e seus prêmios receberão o nome de ‘Reinaldo Francisco dos Santos (Reinaldo Machado)’um tributo a um Ex-atleta do nosso Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.