Foto: Assessoria de Comunicação. |
A Secretaria da Educação realizou, nesta manhã de terça-feira (05), a
primeira reunião pedagógica com os profissionais da educação municipal, dentre
eles diretores, professores e servidores em geral das escolas municipais da cidade, marcando
assim, oficialmente o início do ano letivo. O evento aconteceu no Centro
Cultural Anísio Santos e reuniu cerca de 200 profissionais.
O encontro contou com a participação da Superintendente Regional de Ensino de Janaúba, Maria Eni, da secretaria municipal Gesany Silveira, do prefeito Silvanei Batista e também do pastor Oséias Lidório e do padre Wellington Rodrigues.
Foto: Assessoria de Comunicação, |
A secretária de Educação Gesany foi clara durante suas palavras, disse que o objetivo desejado é a realização de um excelente trabalho, “precisamos melhorar nossa educação, e muito. Mas só é possível se nós profissionais e toda comunidade escolar trabalharmos unidos em prol da educação de nossa cidade.”
Por sua vez, o prefeito Silvanei Batista desejou muito sucesso aos profissionais da Educação. Destacou ainda o comprometimento que o governo terá para que os objetivos traçados sejam alcançados com sucesso. “Embora trabalhemos juntos, devemos saber que são vocês, profissionais da educação, que são a base fundamental para a formação dos nossos alunos. Sendo assim, esperamos que cada um dê o melhor para que aconteça de forma positiva uma grande transformação na educação municipal. Incansavelmente estarei à disposição da secretaria de educação e de vocês, para unidos obtermos sucesso”, disse o prefeito.
Em suas palavras a Superintendente de Ensino, Maria Eni, destacou a parceria que já vem dando certo, reafirmando novamente esse compromisso com a gestão. Na oportunidade, a equipe de profissionais da superintendência de ensino esclareceu quanto aos procedimentos e práticas pedagógicas a serem adotados para o bom desenvolvimento do ensino nas escolas municipais.
Foto: Assessoria de Comunicação. |
Fonte: Assessoria de Comunicação / Prefeitura de
Porteirinha.