domingo, 21 de outubro de 2012

Com atacantes em alta, América-MG sobra no Brinco e faz 3 a 0 no Guarani


  A pressão vai continuar. O Guarani, que não vencia uma partida sequer há seis rodadas, foi novamente derrotado, desta vez em casa, pelo América-MG, por 3 a 0. O pequeno público presente no Brinco de Ouro da Princesa - apenas 1.157 pessoas pagaram ingressos, para uma renda de R$ 5.541,00 - fez muito barulho e criticou muito a atuação do Bugre e, principalmente a campanha desastrosa no Campeonato Brasileiro da Série B. O Coelho, por sua vez, emendou duas vitórias seguidas e ainda mantém a esperança, mesmo que muito improvável, de conseguir uma vaga entre os quatro primeiros colocados na tabela de classificação. Os gols do América-MG foram marcados por Ewerthon, no primeiro tempo, e por Fábio Júnior, duas vezes, na segunda etapa.

  A propósito, Ewerthon, um dos grandes destaques da vitória do Coelho, quase não entrou em campo. O atacante, nessa sexta-feira, foi julgado e absolvido no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), pela expulsão diante do Avaí, pela 25ª rodada. Na oportunidade, o atleta simulou um pênalti e, como já havia recebido o cartão amarelo, levou o vermelho. Com o aval do tribunal, Mauro Fernandes pôde escalar o jogador ao lado de Fábio Júnior.

Agora, na próxima rodada, o Guarani enfrentará o Atlético-PR, nesta terça-feira, às 15h (de Brasília), no Ecoestádio, em Curitiba. O América-MG, no mesmo dia, mas às 21h50m, receberá o Boa Esporte, no Independência, em Belo Horizonte.

                                      Visita ilustre

Antes da partida, ainda pela manhã, a presidenta Dilma Rousseff esteve presente no Brinco de Ouro da Princesa. Por causa de um evento político em Campinas, Dilma desceu de helicóptero no gramado do estádio. O presidente do Guarani, Marcelo Mingone, presenteou a presidenta com uma camisa do Guarani e pediu sorte ao time. Porém, não deu certo, e o Bugre foi impiedosamente derrotado pelo América-MG. 

Ficha Técnica: Guarani 0 x 3 América-MG

FICHA TÉCNICA 

GUARANI 0 X 3 AMÉRICA-MG

Local:   Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP) 
Data: 20 de outubro de 2012 (sábado) 
Horário: 16 horas (horário de Brasília) 
Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN) 
Assistentes: Christian Passos Sorence (GO) e Luiz Carlos Câmara Bezerra (RN) 

Cartões amarelos: Leandro Ferreira (América-MG)

Gols: 
AMÉRICA-MG: Ewerthon, aos 30 minutos do primeiro tempo, e Fábio Júnior, aos seis e aos 20 minutos do segundo tempo

GUARANI:   Emerson; Oziel, Fernando, Rodrigo Arroz e Bruno Recife; Jackson, Fábio Bahia, Danilo Sacramento (Everton) e Renato (Rafael Costa); Júnior Negrão (Medina) e Schwenck 
Técnico: Vadão

AMÉRICA-MG: Neneca; Patrick (Rodrigo Heffner), Gabriel, Dirceu e Bryan; Dudu, Marquinhos Paraná, Leandro Ferreira e Rodriguinho (Geovanni); Ewerthon (Adeílson) e Fábio Júnior 
Técnico: Mauro Fernandes

   Confira Outros Resultados

Ipatinga-MG 4 x 0 América-RN,ASA-AL 3 x 0 Ceará-CE,
Grêmio Barueri-SP 2 x 2 São Caetano-SP,
Avaí-SC 1 x 4 Goiás-GO,Vitória-BA 0 x 2 Atlético-PR,
Paraná-PR 1 x 1Criciúma-SC,Joinville-SC 3 x 1CRB-AL,
ABC-RN 1 x 0 Bragantino-SP,
Boa Esporte-MG 0 x 1Guaratinguetá-SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.