sexta-feira, 9 de novembro de 2012

1º Campeonato de Futebol Society de Porteirinha segue neste Final de semana


  Neste Sábado dia 10 de Novembro, acontece a ultima rodada da primeira fase do campeonato de futebol Society da Zona Rural de Porteirinha-Mg,Os jogos acontecerão nos seguintes campos:

   No campo do Lajedo Grande.  Jogam America x Nova esperança e cruzeirão x Padaria Kawani e ainda fechando a rodada os confrontos das equipes entre Botafogo e Molhado, 2º do Paraná x JF. Será no campo do Córrego. A expectativa é de quatros grandes jogos.

20% dos homens fazem uso inadequado de estimulante sexual, mostra estudo


  Estudo feito pelo Centro de Referência em Saúde do Homem de São Paulo mostra que o desejo de melhorar o desempenho sexual leva jovens de 20 a 35 anos a utilizarem medicamentos para disfunção erétil de maneira irregular, ou seja, sem indicação de um especialista. A unidade atende mais de 300 homens por mês com problemas sexuais e cerca de 20% deste total afirma já ter feito o uso de estimulantes sexuais, pelo menos uma vez, sem prescrição médica. O médico chefe do serviço de urologia do Centro de Referência, Joaquim Claro, explica que os comprimidos não apresentam resultados para grande parte dos homens.
   Segundo o médico, os estimulantes sexuais podem causar dores de cabeça e musculares, diarreia, alergias, visão dupla e, em casos mais severos, até cegueira.

Fonte:Montes claros.com