segunda-feira, 12 de novembro de 2012

DIRETORIA DO SINDICATO RURAL ANUNCIA OS PROVÁVEIS SHOWS PARA A 32ª EXPÔJANAÚBA/2013


Durante a posse da nova diretoria do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba, o presidente reeleito José Aparecido Mendes Santos anunciou no sábado, dia 10 de novembro, sete dos prováveis shows musicais da 32ª ExpôJanaúba que acontecerá entre os dias 30 de maio e 9 de junho de 2013.

 De acordo com José Aparecido Mendes, estão bem adiantadas as negociações de contratações dos shows musicais. A maior parte falta a assinatura de contratos. Ele citou os nomes de sete atrações musicais que poderão se apresentar durante a ExpôJanaúba, no próximo ano e também anunciou o início da venda de passaporte a partir de dezembro em sete parcelas.

Segundo a diretoria do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba, as atrações musicais para a 32ª ExpôJanaúba poderão ser: a banda Aviões do Forró, o cantor Leonardo, o cantor Tiaguinho, a dupla Thaeme e Thiago, a banda Chiclete com Banana, a dupla Jorge e Matheus e a dupla Fernando e Sorocaba. O Sindicato poderá anunciar mais shows, inclusive no estilo gospel e artistas regionais, para os demais dias da exposição de Janaúba.                   Fonte:Oliveirajunior