domingo, 2 de novembro de 2014

Deputado Paulo Guedes faz entrega de trator em Mamonas


   Mamonas - Com a destinação de emenda ao orçamento do estado, o deputado Paulo Guedes (PT) fez na última sexta-feira (31) a entrega de um trator com implementos agrícolas na cidade de Mamonas, beneficiando agricultores familiares de duas comunidades rurais. 


   Na praça da cidade, o ato público contou com a presença de agricultores e trabalhadores rurais, além de diversas lideranças políticas de Mamonas, Porteirinha e Janaúba.
    Antes da cerimônia de entrega das máquinas e equipamentos, aconteceu uma carreata pelas ruas e avenidas da cidade, comemorando o fato do deputado mais votado de Minas ter sido majoritário em Mamonas.


     Durante toda a carreata, Paulo Guedes foi dirigindo o trator doado aos agricultores, demonstrando habilidade na condução da máquina agrícola.


Paraguai é campeão do Campeonato Futebol de Paciência


  Paraguai / Campeão
       
Santa Rita/Vice Campeão
   O time da comunidade do Paraguai se consagrou campeão do 4º Campeonato de futebol. A partida final foi realizada neste domingo (02) no campo do distrito de Paciência. O jogo terminou empatado em 0 a 0 no tempo normal. E querendo fazer o mando de campo e empurrado pela torcida a Vila começou buscando o ataque e levando perigo ao gol do adversário, mas logo o Paraguai equilibrou a partida.

   Os goleiros fizeram boas defesas no primeiro e segundo tempo, não permitindo que o placar fosse aberto e a partida foi decidida nos pênaltis, e o time Paraguai bateu a Vila Santa Rita por 5 a 4 e se consagrou Campeão.

Celebração da Missa de Finados aconteceu hoje pela manhã no Cemitério Local de nossa cidade

Fotos: Enoque
 Aconteceu hoje (2) pela manhã celebração da missa do Dia de Finados no cemitério Local de Porteirinha. Centenas de pessoas compareceram a missa celebrada pelo pároco local,  Pe.  Edson  
Fotos: Enoque

O Dia de Finados é o dia da celebração da vida eterna das pessoas queridas que já faleceram, mas, que vive em nossos corações e nunca morrerá.
Após a missa iniciou a visitação aos túmulos. O cemitério, já superlotado, estava limpo e, como sempre, o trânsito de pessoas no local era dificultado devido à falta de espaço. 
 Ambulantes que trabalham comercializando flores, velas e outros adereços religiosos estiveram presentes durante o dia no local.