sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Esposa corta Pênis do marido após ser traída por ele com outro Homem

  

    DO G1- Um homem de 28 anos teve o pênis decepado pela própria esposa em Santos, no litoral de São Paulo, após ser flagrado na cama tendo relações sexuais com um outro homem. A vítima chegou a ser atendida em uma unidade de saúde da cidade, mas o órgão não pôde ser reimplantado.

   Segundo testemunhas, a mulher viu o marido a traindo com um rapaz, mas não falou nada na hora, já que ele não percebeu o flagrante. Dias depois, para se vingar, ela propôs uma fantasia ao homem e o amarrou na cama do casal. Com ele imobilizado, a esposa traída cortou o pênis do companheiro com uma faca serrilhada.

   O homem continua internado em um hospital de Santos. O urologista afirma que, já que o rapaz está recebendo atendimento médico há vários dias, não existe mais a possibilidade de vir a falecer. A preocupação, nesse momento, deve ser com algum tipo de infecção que pode ser adquirida no hospital e que poderia agravar o caso.
  
RECONSTITUIÇÃO DO PÊNIS É IMPOSSÍVEL, DIZEM MÉDICOS

    Segundo um especialista da Sociedade Brasileira de Urologia, será impossível reconstruir o órgão com todas as funções e o homem não conseguirá mais ter relações sexuais. A agressão ocorreu na última semana e a mulher foi detida em flagrante.

  Paulo Tadeu Dib, médico urologista e membro da Sociedade Brasileira de Urologia (SBU) e da Associação Americana de Urologia (AUA), acredita que o caso é praticamente irreversível. Segundo o especialista, o pênis poderia ser emendado, se a cirurgia fosse feita minutos depois do acidente porque, segundo ele, o pênis começa a necrosar em algumas horas. Mesmo assim, as chances do implante darem certo seriam pequenas. "O nervo que causa a ereção foi lesado. Para readquirir a parte circulatória e do nervo é quase impossível”,explica Dib.Já em relação à urina, o médico explica que de acordo com o comprimento da uretra ele vai urinar em pé ou sentado.

Irmão de cantor sertanejo mostra partes íntimas para pedestre e é preso em Uberlândia

   
O irmão do cantor sertanejo Juninho Bessa, que é um dos finalistas do programa "Festival Sertanejo", do SBT, foi preso após mostrar as partes íntimas para uma pedestre em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Lucas Santos Bessa, de 24 anos, foi detido em casa, no bairro Cidade Jardim, depois ser denunciado pela vítima nessa quinta-feira (15).

De acordo com relatos da mulher à Polícia Militar da cidade, por volta de 8h13, ela foi chamada por meio de gestos pelo irmão do músico, que estava em um Honda Civic prata. Com o chamado, a pedestre se aproximou do veículo de luxo de Lucas, mas ele a surpreendeu ao tirar a calça jeans que vestia e mostrar o pênis sem nenhum pudor.

Assustada, a mulher, que achou que o jovem precisava de alguma informação, gritou e saiu correndo, mas conseguiu anotar a placa do carro do preso com a ajuda de outra pedestre. Em seguida, o inusitado fato foi comunicado à polícia, que ainda foi informada que Lucas apresentava claros sinais de embriaguez.

Com os dados passados pela vítima, os policiais conseguiram achar o endereço do irmão do cantor e localizá-lo.

O jovem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Uberlândia, onde foi autuado por ato obsceno, prestou depoimento e, em seguida, foi liberado.

Outro caso

Outro caso de ato obsceno foi registrado em Uberlândia. No entanto, desta vez, o autor não foi preso.

Ainda conforme a PM, na manhã desta sexta-feira (16), uma mulher procurou a polícia dizendo que um motociclista havia mostrado o pênis para ela quando voltava de um supermercado e caminhava por uma rua do bairro Gramado.

De acordo com a vítima, a piloto estava de capacete e se aproximou dela já sem as calças jeans que vestia. Também assustada, a pedestre gritou por socorro, quando o motociclista vestiu a calça e fugiu em alta velocidade.

O autor do ato obsceno ainda não foi identificado e o caso é investigado pela Polícia Civil.

fonte:www.hojeemdia.com.br