quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Começou o III campeonato de Futsal Masculino e Feminino


  Teve início na noite desta Terça- feira (18/12), o terceiro Campeonato de futsal do distrito de mulungu/município de Porteirinha. 

  A competição iniciou com as categorias masculinos e femininas , onde tivemos os seguintes jogos.

Chave ''A"



Categoria Masculino  Jair do Taxi 7 x 1 Paraguai
Categoria Feminino    Greminho   2 x 0 Paraguai
Categoria Masculino Red Bull        5 x  9 Caec


Próximos Jogos:



20/12/12 - Chave ''B''

·      Às 20:00 horas,       Astro    x  Renascer               (Categoria Masculino )

·      Às 21:00 horas, Renascer   x  Santa Cruz            (Categoria Feminino )

·      Às 22:00 horas,Juventude   x  Os Impossiveis     (Categoria Masculino)


Abalos desta madrugada quebraram portas e janelas de vidro. Moradores deixaram casas, apartamentos e hotéis - muitos não dormiram mais


(Montesclaros.com) - Os três tremores de terra registrados durante a madrugada desta quarta-feira em Montes Claros quebraram portas e janelas de vidro. Segundo moradores, os abalos foram muito fortes na Vila Atlântida e no bairro Jardim Brasil, onde foi derrubada a varanda de uma casa. Pessoas saíram de hotéis, casas e apartamentos e dormiram na calçada com medo de desabamentos. O mais forte dos tremores de terra foi registrado às 2h58, seguido dos outros dois às 3h30 e 3h35. O Observatório Sismológico de Brasília não informou a intensidade dos tremores. Os terremotos aconteceram dois dias após a cidade ter recebido a visita de dois especialistas do Observatório Sismológico de Brasília e da Universidade de São Paulo, que apresentaram estudos sobre as causas dos abalos e tranquilizaram a população. Segundo os levantamentos, a principal causa dos abalos sísmicos é uma falha geológica situada entre a Vila Atlântida e a Serra do Mel. Os especialistas explicaram que a falha está situada entre 1,5 a 2 km de profundidade e tem 3 quilômetros de extensão, partindo no sentido da Vila Atlântida em direção a Serra do Mel (terminando num local onde não existem habitações), portanto, não passa em área situada debaixo de outros bairros. 

REI DAS TINTAS, DIAS AUTOPEÇAS E KURINGA SPORT´S SÃO CAMPEÕES NO FUTEBOL DO CAIÇARA CLUBE


 JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Os times do Rei das Tintas, Dias Autopeças e Kuringa Sport´s conquistaram os títulos nas categorias Master, Aspirantes e Titular, respectivamente, pelo 48º Campeonato de Futebol Society do Caiçara Clube, nesta cidade.

   A decisão foi na manhã de domingo, dia 16 de dezembro, e mostrou equilíbrio nas duas primeiras categorias. No Master a definição do título ocorreu em penalidades máximas. No Aspirante houve o placar mínimo, enquanto que no Titular o campeão ganhou com facilidade.

  A primeira decisão foi na categoria Master entre os campeões Eletropio (1º turno) e Rei das Tintas (2º turno). No tempo normal houve empate em 1 a 1. Roberto Santana marcou para o Rei das Tintas e Joel Bispo fez para a Eletropio. Nos pênaltis, o Rei das Tintas se sagrou campeão ao vencer 6 a 5 e ainda contou com Roberto Santana como artilheiro com 14 gols.

  Na categoria Aspirante a Dias Autopeças derrotou a Pontual Imóveis por 1 a 0 com gol de Elson Dias. Vencedor do 1º turno, o time Dias Autopeças ficou com o título nessa categoria que teve a Pontual Imóveis vencedora do returno. João Victor Gomes, do Armazém do Campo, foi o artilheiro nessa categoria com 16 gols.

 Pela categoria Titular, a Kuringa Sport´s, campeã do 2º turno, goleou a CDPI Santa Maria, vencedora do 1º turno, por 5 a 0, com três gols de Marlon Denner, um de Tiago Pereira e outro de Lucas Gustavo. Cleudir Freire, da Kuringa Sport´s, foi o artilheiro com 21 gols pelos titulares que teve a Kuringa Sport´s conquistadora do título da categoria.