sexta-feira, 12 de julho de 2013

Porteirinha realiza I Gincana Ecológica

  A Prefeitura de Porteirinha divulga a abertura das inscrições para a 1ª Gincana Ecológica de Porteirinha, com o tema “COLETA SELETIVA”. As inscrições das equipes participantes poderão ser feitas até as 17h do dia 28 de junho 2013, na Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo ou na Secretaria de Educação.
   Para participar, as escolas deverão formar uma equipe de no máximo 50 alunos contendo, 1 (um) professor coordenador e o diretor da respectiva Escola. Os requisitos a serem julgados serão Criatividade; Animação; Coerência com o tema; Desenvoltura; Conhecimento; Domínio do conteúdo; Impacto sobre os ouvintes; Organização; Clareza na apresentação.
   As atividades estão previstas para serem realizadas no dia 14 de julho de 2013 na Praça Odilon Coelho, tendo seu início as 7h da manhã e encerramento previsto para as 13h do mesmo dia, ou seja, a gincana terá duração de 6h. As escolas da rede Municipal, Estadual e Particular de Ensino que participarem serão premiadas de acordo com sua pontuação, sendo os prêmios:
1º Lugar – Um computador (para escola) + certificado (para todos os participantes);

2º Lugar – Uma Maquina Fotográfica (para escola) + certificado (para todos os participantes);

3º Lugar – Uma Maquina Fotográfica (para escola) + certificado (para todos os participantes).