sexta-feira, 6 de maio de 2016

RENASCER FAZ FINAL CONTRA CORITIBA NO FUTEBOL FEMININO


  O futebol feminino da cidade de Pai Pedro vai disputar a taça amanhã (sábado) à tarde, no Estádio Municipal Jesuíno Mendes da Silva. Em Pai Pedro. O curioso, porém, é que a final será disputada justamente contra Pai Pedro e Porteirinha. Tanto as Meninas do Renascer, que representam a cidade, quanto o Coritiba, que representa a cidade de Porteirinha, Irão jogar com força máxima na final.

fonte: José Elias

CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY

 

    Iniciou na tarde desta sexta-feira (05), nos gramados do campo de futebol society da cidade de Itacarambi o CAMPEONATO MUNICIPAL DE SOCIETY VERSÃO 2016. De hoje até o dia 23/05/2016, os times estarão disputando a taça deste campeonato. Os times mirins da Escolinha de Futebol Naza futebol Clube também estará participando também de um campeonato interno nesta mesma data.
   Já os veteranos demonstrarão bastante estilo nesta modalidade, com certeza os torcedores estarão vibrando pelos times favoritos.


Fonte: Vailton Ferreira

Brasileirão terá jogos nas segundas - feiras

    O Campeonato Brasileiro deste ano terá novo horário de jogos. As noites de segunda-feira terão partidas às 20 horas encerrando as rodadas. Com a novidade, nenhum dia da semana ficará sem jogos pela competição nacional.

A Série A terá jogos às segundas, quartas, quintas, sábados e domingos, enquanto a Série B completa também com jogo às terças e sextas, além dos sábados. 

INSPIRAÇÃO


A CBF informou que a nova data já era estudada e foi inspirada em competições de outros países, especialmente na Europa. Uma nova tabela deve ser divulgada. A CBF espera que a novidade seja bem recebida pelo público.

 




Amistosos da Seleção Brasileira de Vôlei

   A seleção brasileira masculina de vôlei vai enfrentar a atual vice-campeã Europeia, Eslovênia, em dois amistosos nos dias 21 e 23 de maio, em Montes Claros (MG), e a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), comunicam que a venda de ingressos começou na ultima terça-feira (03).

   Quem quiser assistir ao jogão de vôlei pode comprar as entradas pela internet, ou nos pontos de venda ou bilheteria do ginásio Tancredo Neves, onde vão ser realizadas as partidas.

Os ingressos custam R$ 60 e podem ser adquiridos através do site bilheteriadigital.com/volei, nas lojas Gamma Store ou na bilheteria oficial. 

Na bilheteria oficial, as vendas só vão ser possíveis apenas no dia 16, também às 10h. Cada torcedor pode comprar até quatro ingressos.



No primeiro dia de amistosos, os portões vão ser abertos às 19h30 e o início da partida será às 21h30 e no dia 23, o público também poderá entrar no ginásio duas horas antes do jogo, ou seja, às 16h30. 

ATLETA GORUTUBANO ASSINA CONTRATO COM O SANTOS

 Por Cleiton Rosa -  O atacante Gorutubano Walterson, que disputou o último Campeonato Paulista pelo São Bernardo, acertou sua transferência para o Santos.

     O contrato com o Peixe é de empréstimo até o final da atual temporada. Segundo Edgard Montemor, Diretor Executivo do Tigre, falou da negociação, que será benéfica para os três envolvidos.

“O Walterson é um atleta jovem e com muito potencial. Ele conquistará seu espaço no Santos, onde terá totais condições de evoluir seu futebol. Se o Santos desejar adquiri-lo em definitivo, um valor fixo foi colocado no contrato. Caso não deseje o atleta, o Walterson voltará mais experiente para nos ajudar no Campeonato Paulista e na Série D de 2017”, explicou o dirigente.O contrato do atacante vai até maio de 2020.



Final do campeonato da Zona Rural será neste Domingo



   


   Neste domingo, 8, às 15h45, na comunidade da palha, acontecerá a final do campeonato  de Futebol da Zona Rural, promovido pela Prefeitura Municipal.
   Na final, a equipe da comunidade da palha enfrentará o time do Coritiba da comunidade do Pagéu II. O Campeonato de Futebol da região da Palha é um momento de integração e de incentivo à prática de esportes para os moradores de diversas localidades rurais da região.