quinta-feira, 31 de março de 2016

A todos que compareceram no velório e sepultamento de meu Pai, muito obrigado por tudo...



   Estou encontrando forças para escrever aqui em poucas palavras meus agradecimentos a todos que de uma forma ou de outra estiveram comigo no dia mais triste de minha vida até hoje, que foi nesta terça-feira, dia do velório e sepultamento de meu velho querido Senhor GERALDO JOSÉ DA SILVA.


Primeiramente a Deus, por estar me dando forças para retomar a vida. A minha esposa que sempre esteve e está ao meu lado neste triste momento me dando forças e auxiliando em tudo, a minha mãe,primos e tios, ao qual agradeço de coração. Vocês foram uma bênção em minha vida.. Muito obrigado.

A todos que compareceram no velório e me deu seus pêsames, não vou citar nomes por que com certeza cometeria a injustiça de esquecer alguém. Podem ter certeza que as palavras que ouvi de cada um de vocês ainda ecoam em minha memória.

A aqueles que me mandaram mensagens no celular, WhatsApp e  deixaram mensagens no Facebook, ou que ligaram muito obrigado por tudo. Que meu Paizinho descanse em paz e que um dia possamos nos reencontrar novamente.


  Em nome da Minha Família, deixo aqui os meus sinceros agradecimentos a todos.