quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

CÂMARA MUNICIPAL DE PORTEIRINHA REALIZA PRIMEIRA REUNIÃO DO MANDATO

                    Na noite da ultima terça-feira (05), foi realizada a primeira reunião ordinária da nova legislatura da Câmara Municipal de Porteirinha. A sessão contou com a participação dos 13 vereadores e foi dedicada a pronunciamentos e votação de projetos. Também estiveram presentes alguns cidadãos que foram acompanhar os trabalhos.

 

                                                                                                                                                                       Foto: Ednaldo Silva.

 

                       O presidente da Câmara, vereador Hermínio Martins, deu inicio à reunião  desejando um bom trabalho a todos e ressaltou a importância da participação da população nas reuniões da casa e no acompanhamento do trabalho dos parlamentares. Vários vereadores fizeram uso da tribuna desejando boas vindas e partilhando assuntos de interesse. Foram também votados vários projetos de interesse público, enviados tanto pelo executivo, quanto de iniciativa dos vereadores. Entre eles, a reforma da Escola Municipal Dona Gercina Villas Boas Alves, do distrito do Tanque, que foi apresentado pelo vereador Pedro Alves e a construção de uma passarela para pedestres na ponte do rio Sítio Novo de autoria do vereador Joãozinho da Cidade Alta, entre outros. Todos os projetos votados na noite foram aprovados. 


Vereador Agenor Mendes

                                          Foto: Ednaldo Silva
               Na oportunidade, foi anunciado ainda que o vereador Agenor Mendes Sobrinho (PSC) será o líder da bancada governista na Câmara de Vereadores. O vereador agradeceu a oportunidade afirmando está preparado para esse compromisso. “Agradeço imensamente a confiança. É a primeira vez que exerço essa função e com a contribuição de todos, vamos realizar um bom trabalho”, afirmou.