terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

OPERAÇÃO TAPA BURACOS




  Pensando no bem estar da população, desde o último dia 08, a Prefeitura de Porteirinha está realizando a Operação "Tapa Buracos". O trabalho emergencial tem como objetivo recuperar as ruas asfaltadas de toda a cidade, sendo que no momento estão sendo priorizadas as ruas e avenidas de maior movimento e também as vias que dão acesso às escolas. Quem quiser fazer uma solicitação da Operação "Tapa Buracos" deve entrar em contato com o setor de obras no Garajão, à Rua Tomás Gonzaga - s/n, centro. As demandas serão analisadas de acordo as prioridades.

  A equipe responsável pelo trabalho tem se dedicado e feito um trabalho intensivo em função da péssima situação das ruas da cidade encontrada pela atual administração. Ainda segundo informações do Setor de Obras da Prefeitura, após concluir esse trabalho emergencial, a recuperação do asfalto da cidade continuará sendo realizada com o objetivo de proporcionar melhor qualidade de vida aos cidadãos do município. 

  Além disso, a proposta é desenvolver projetos de recapeamento para revitalização do asfalto com mais qualidade e durabilidade.