sexta-feira, 18 de outubro de 2013

CEMITÉRIO DE PORTEIRINHA ESTÁ SENDO REFORMADO


  Neste mês de outubro a Prefeitura de Porteirinha está realizando diversas melhorias na infraestrutura do Cemitério Municipal. O espaço, destinado à reflexão e ao sentimento de saudade, está sendo reformado para acolher com conforto os fieis para as visitas, celebrações e cultos religiosos, em especial, para o próximo dia 2 de novembro. Está sendo modificada a estrutura da entrada principal, modernizada a recepção, com a substituição e ampliação do telhado e piso, mudança do visual da fachada frontal e criação de rampas, para melhor acessibilidade, principalmente para pessoas com necessidades especiais. 

  Além das obras de infraestrutura, no espaço estão sendo realizados capina e varrição. Paralelo a isso, muitas famílias realizam a limpeza dos túmulos de seus entes. Esta ação é mais uma entre as tantas iniciativas da Prefeitura, que demonstra o cuidado e o trabalho voltado para o bem estar geral da população.

Fonte: Prefeitura de Porteirinha

FESTIVAL DE MÚSICA


DUPLA BRUNO & MARRONE ABRIRÁ A 33ª EXPÔJANAÚBA 2014 QUE TAMBÉM TERÁ CRISTIANO ARAÚJO, FERNANDO & SOROCABA E LUCAS LUCCO

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – A diretoria do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba acaba de anunciar mais duas atrações artísticas para a 33ª ExpôJanaúba – Exposição Agropecuária Regional de Janaúba – que irá ocorrer entre os dias 30 de maio e 8 de junho de 2014. A dupla Bruno & Marrone é mais um grande investimento musical que o presidente do sindicato rural, José Aparecido Mendes Santos, contrata para a exposição do ano que vem.
Na tarde de ontem, José Aparecido havia anunciado a contratação dos shows da dupla Fernando & Sorocaba e do cantor Lucas Lucco (LEIA AQUI), que são as sensações do sertanejo universitário nacional. E poucos minutos atrás, José Aparecido citou mais duas atrações para a 33ª ExpôJanaúba.

Diretamente de São Paulo, para onde foi como convidado especial para o lançamento do novo CD/DVD do cantor Cristiano Araújo, nesta quinta-feira, dia17 de outubro, o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba, José Aparecido Mendes, informa a contratação dos shows do cantor Cristiano Araújo e também da dupla Bruno & Marrone, que é uma das duplas mais requisitadas no Brasil e que sobressai com um repertório onde inclui o romantismo da música popular e do sertanejo. A dupla Bruno & Marrone fará a abertura da ExpôJanaúba, no dia 30 de maio, uma sexta-feira.

CONFIRMADOS NA 33ª EXPÔJANAÚBA

O presidente José Aparecido Mendes informa que nos próximos dias deverá concluir a contratação de mais dois shows. Por enquanto, a 33ª ExpôJanaúba 2014 já conta com os shows de Bruno & Marrone (dia 30 de maio), Cristiano Araújo (dia 31 de maio), Lucas Lucco (dia 6 de junho) e a dupla Fernando & Sorocaba (dia 7 de junho, um sábado). A vendagem dos passaportes para a 33ª ExpôJanaúba deverá iniciar em novembro. (Fonte: Assessoria de Imprensa do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba)