sábado, 2 de maio de 2015

SERVIÇOS DE REVITALIZAÇÃO DE ESTRADAS CONTINUAM MELHORANDO A VIDA DAS COMUNIDADES RURAIS DO MUNICÍPIO

Foto: porteirinha.mg.gov.br
Porteirinha - A Prefeitura continua com o serviço de revitalização das estradas rurais. Mais recentemente, várias estradas foram recuperadas como as que dão acesso às comunidades do Andaraí, Baixa Funda, Mantena/Ferro Velho, Gangorra, Curral de Varas, entre outras.
  Os moradores da comunidade Curral de Varas estão radiantes. Nesta semana, a Prefeitura de Porteirinha fez um serviço caprichado de revitalização da estrada. Segundo os moradores, há mais de 10 anos a estrada não recebia manutenção. Em muitos trechos até mato tinha crescido na estrada de tão difícil que era o acesso. Mas isso é passado. E hoje os moradores comemoram mais qualidade de vida alcançada.
  Outra comunidade que está muito feliz com a revitalização da estrada é a Gangorra. Na próxima sexta-feira, dia 1º de maio, a partir das 6 horas da tarde, eles vão fazer uma confraternização entre as famílias para comemorar a realização do serviço. A estrada ficou em excelentes condições!
  E os trabalhos de recuperação das estradas continuam. Fique ligado em nossos canais de comunicação e fique por dentro de tudo. A próxima comunidade beneficiada pode ser a sua.

Fonte:porteirinha.mg.gov.br