sábado, 16 de março de 2013

PREFEITURA DE PORTEIRINHA RECEBE RETROESCAVADEIRA


   A Prefeitura de Porteirinha –MG, recebeu na última quinta-feira (14), uma retroescavadeira zero km . O prefeito Silvanei Batista Santos (PSB), recebeu a máquina durante uma solenidade do Ministério do Desenvolvimento Agrário – MDA, que aconteceu em Salinas.
 Segundo informações da Prefeitura, essa conquista vai trazer mais possibilidades para a administração trabalhar para o povo do campo, como realização de consertos de estradas, construção de barraginhas, limpeza de tanques, entre muitas outras ações. Essa retroescavadeira foi conquista do município por meio do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC2

 “ Essa máquina que estamos recebendo fará frente a essa demanda e sem dúvida será importante no desenvolvimento de ações de interesse da nossa comunidade”, declarou o prefeito Silvanei Batista.

Amanhã tem amistoso com Vila Vitória contra Califórnia


   A Associação Esportiva Vila Vitória terá neste Domingo, dia 17 o seu primeiro jogo amistoso do ano. Durante toda a semana os alunos da Escolinha vila vitória  treinaram focando o jogo deste final de semana contra a escolinha da Califórnia da cidade de Nova Porteirinha - MG. O amistoso, segundo os responsáveis pela Escolinha da vila, além de possuir características avaliativas, na qual os professores irão analisar o desempenho individual de cada jogador no decorrer da partida, também serve como uma alternativa de entrosamento entre os novos e os alunos que estão matriculados na escolinha, promovendo assim uma maior interação entre eles.

   O jogo tem o horário previsto para começar às 08h,com transmissão ao vivo da equipe de esporte da Rádio Educadora AM de Porteirinha,Valdeir Oliveira e Flavio Hércules, no campo da vila vitória.



    TIME DOS AMIGOS DE PAULO RICARDO REALIZARÁ PARTIDA AMISTOSA NO ESTÁDIO MUNICIPAL


Porteirinha/MG – Neste domingo (17), pela manhã no Estádio Municipal Deícola Coelho  – EMDC, será realizada partida amistosa entre amigos, a equipe Amigos de Paulo Ricardo (Galego) jogará amistoso contra o Ipiranga de Espinosa – MG, em preparação para muitos outros. 

  A partida terá inicio previsto às 08h, com a entrada franca.