sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Na 2º RODADA DO CAMPEONATO DE FUTSAL DE MULUNGU TEVE 23 GOLS


Porteirinha – O lll campeonato de Futsal do distrito de mulungu teve prosseguimento ontem, quinta-feira, dia 20 de dezembro, com duas partidas em que foram marcados  23 gols.

    Na primeira partida masculina, com três de Marcos, dois de Ailton, Rosimauro e Joamir, o Renascer goleou por 9 a 2 o Astro, que teve os gols marcados por Geú e Marcio.

No segundo jogo feminino, que estava marcado entre Renascer x Santa Cruz a bola não rolou. A equipe da santa Cruz desistiu de disputar do III campeonato de futsal.

E na terceira partida masculina da noite de ontem em mulungu, os Impossíveis venceu o Juventude por 8 a 4. Henrique (4), Rafael (3) e Julio (1). Marcaram os gols para os Impossíveis. Com (dois) de Cosme, (um) de Juarez e Ivonei  para o Juventude.

PRÓXIMOS JOGOS

  Para este sábado, dia 22 de dezembro, estão programadas três partidas pela chave C do III Campeonato de Futsal, sendo Boca Junior  x  Mercearia Tocandira, às 20hs, pela categoria Masculina; São Paulinho x Boca Junior, às 21hs, pela categoria Feminina; e Escolinha Renascer x Boiadeiro, às 22hs, pela categoria Masculina.