sábado, 26 de janeiro de 2013

Prefeito de Porteirinha anuncia que deixará de fazer carnaval neste ano para priorizar a saúde


   Em Entrevista exibida pelo rádio nesse sábado (26-01), o prefeito Silvanei Batista (PSB) divulgou que a prefeitura se encontra em crise financeira e que, por isso não fará festa de carnaval neste ano. Ele garantiu que os recursos que seriam utilizados na festa serão investidos na área da saúde.
Silvanei fez um relato da situação difícil em que se encontra a prefeitura nesse início de governo e publicou os valores das dívidas deixadas pela administração anterior, além de outros problemas.
Segundo o prefeito, a prefeitura acumula uma dívida de mais de R$ 6 milhões em contas de água, luz, telefone, Pasep e, principalmente o INSS, onde ele afirma que o débito chega a mais de R$ 5 milhões.

   Ele anunciou também a abertura dos postos dos PSF’s na próxima segunda-feira (28-01), o início das aulas nas escolas municipais no dia 4 de fevereiro e operações de limpeza e tapa-buracos para as próximas semanas.

Jornaldeporteirinha

Felipão afirma ter lista com 50 jogadores e quer testes na seleção


  O técnico Luiz Felipe Scolari afirmou que tem uma lista com 50 jogadores para a seleção brasileira. Segundo Felipão, ainda dá tempo de fazer testes. O treinador assumiu o comando da equipe no final de 2012 e fez a sua primeira convocação na última terça-feira visando o jogo contra a Inglaterra, dia 6 de fevereiro, em Londres. "Sempre tem espaço para novos jogadores.

 Não temos hoje uma seleção fechada. Surgem bons atletas a todo momento e isso pode fazer a gente reformular a ideia de que o grupo está completo", disse Felipão.