terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

VANDO MOTOS & VILA SOROCABA É CAMPEÃO DO SOCIETY DO BARREIRO DAS LAJES

    O “ Campeonato de futebol society da região do Barreiro/município de Porteirinha” terminou no último domingo (31), no campo da Arena do Barreiro. Vando Motos conquistou a taça da serie B, depois de vencer a equipe dos Amigos de Olimpio pelo placar de 2 a 1.
     No outro jogo somente nos pênaltis é que foi conhecido o campeão da serie A. Entre as equipes da Vila Sorocaba e Real Madri .
O jogo foi movimentado, com muitas oportunidades criadas, bola nas redes, seis vezes. Com isso, a disputa do título foi para as penalidades. Nas cobranças, quem levou a melhor foi a equipe da vila, que venceu por 2 a 0 e ficou com a taça de campeão.
    O nosso campeonato foi maravilhoso, não podemos reclamar de nada. O público compareceu, as equipes deram show em todas as partidas. Estamos muito felizes por ter ocorrido tudo dentro do que nós pensamos desde o começo. Agora vamos parar um pouco e pensar qual será a próxima competição que iremos fazer para não deixarmos parar – comenta o coordenador do evento, Mazão.


   Ao fim da partida, a equipe campeão e vice campeão, das series A e B receberam medalhas, troféu e uma quantia em dinheiro. Alem do goleiro menos Vazado e artilheiro de ambos as series do campeonato.