terça-feira, 2 de julho de 2013

Com a presença de Silvanei, Nilton César de Oliveira toma posse como Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Porteirinha.

Fotos: silvaniamendes
   Nilton César de Oliveira e a nova diretoria tomaram posse do Sindicato dos Trabalhadores Rurais nesta última segunda-feira (01) no Centro Cultural Anísio Santos de Porteirinha -MG.

   Até mesmo o Prefeito Silvanei Batista e outras autoridades compareceram para prestigiar o nobre Trabalhador que reassume a Presidência do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e continua com a luta pelos trabalhadores em especial pela agricultura familiar.

     
   A irmã Monica parabenizou duas vezes : -”Eu gostaria de parabenizar a  diretoria  anterior  pelos os belíssimos trabalhos e parabenizar a nova diretoria  e desejar um bom trabalho a todos.” 
  
    O Vereador e presidente da câmara Municipal Hermínio Martins destacou o trabalho de Nilton César  como merecedor para toda a comunidade Porteirinhese: -”Ele às vezes sacrifica o tempo que ele tem para conseguir fazer alguma coisa pela comunidade, ele viaja em todo o nosso município para beneficiar o trabalho que ele se dispõe a fazer, porque uma pessoa com essa capacidade realmente merece estar no posto que está” Destacou o vereador Hermínio.

  O prefeito Silvanei Batista parabenizou a conquista da nova diretoria e colocou o Poder Público à disposição para contribuir com melhorias na área. "Quero dizer a você Nilton, que continue nessa sua caminhada conduzindo este  importante trabalho, assim como os diretores aqui empossados. Vocês têm uma grande responsabilidade em conduzir este sindicato que tem história em nosso município, que tem feito um trabalho ao longo de todos estes anos com muita seriedade. Quando se faz um trabalho sério ele permanece, porque há reconhecimento", falou.


   O chefe do Executivo também destacou: "onde existe diálogo e um trabalho série de todos os lados conseguimos manter um equilíbrio e com isso manter um desenvolvimento sustentável, um desenvolvimento onde todos ganham, crescendo de maneira ordenada e justa. A prefeitura de Porteirinha está à disposição, o que couber a nós como poder público local, para ajudar. Que Deus abençoe a vida de todos vocês nessa caminhada, com muita saúde, paz e determinação".


    Para o Próprio Nilton César  a luta continua, mas os resultados já aparecem e não são poucos. Trabalho, luta e conquistas parecem ser as palavras de ordem do Presidente reempossado do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Porteirinha.

   A nova diretoria do Sindicato é composta por 20 membros, entre eles membros efetivos, suplentes e membros do conselho fiscal. A nova gestão dará início no dia 01 de julho de 2013 a 30 de junho de 2017.

CARGOS
EFETIVOS
SUPLENTES
Coordenador Geral
Nilton César de Oliveira
Manoel Batista
Secretario de Educação, Cultura e Comunicação.
Maria de Lourdes de S. Nascimento
Adeilda Nogueira dos Santos
Secretaria de Finanças
Edson Lucas Quintiliano
Antônio Aparecido sobrinho
Secretaria dos Direitos Sociais, Previdenciários e Trabalhista
Oscarino Aguiar Cordeiro
Manoel José dos santos
Secretaria de Agricultura Familiar em Agroecologia
Elton Mendes Barbosa
Geraldo Jorge dos Santos
Secretaria de Formação Sindical de Jovens e Mulheres
Maria Aparecida da Silva Aguiar
Maria da Glória Santos Silva
Secretaria de Luta pela Terra e Água
Osvaldo Rodrigues da Silva
Cezário José de Lima



Conselho Fiscal
TITULARES
Carléssia Ferreira Santana Silva
Homero Esperidião de Lima
Paulo José da Silva

SUPLENTES
Egídio José da Costa
Antenor Costa Faria
Ildon Ferreira de Brito