terça-feira, 30 de outubro de 2012

Copa Brasil Sub-20: Galinho goleia o Inter por 3 x 0


O time júnior do Atlético goleou o Internacional por 3 a 0, na noite desta segunda-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, no jogo de ida das oitavas de final da I Copa Brasil Sub-20.


  Elder abriu o placar para o Galinho no primeiro tempo recebendo lançamento na entrada da área e tocando na saída do goleiro. Já na etapa final, Carlos e Sidimar, ambos de cabeça, completaram a goleada alvinegra.
A partida de volta acontecerá no dia 7 de novembro, em Porto Alegre. O vencedor do confronto enfrentará Corinthians ou Vasco nas quartas de final.
O técnico Rogério Micale escalou a equipe com Paulo Victor; Emerson (Charles), Sidimar, Jemerson e Roger; Cássio, Lucas Cândido, Paulinho e Álvaro (Rafael); Elder e Carlos (Henrique).

Kaká ganha nova chance na Seleção

Kaká voltou a ser lembrado por Mano Menezes contra Iraque e Japão, e parece ter sido aprovado. Tanto que o meia do Real Madrid voltou a ser chamado pelo técnico para o amistoso contra a Colômbia, no dia 14 de novembro, em New Jersey (EUA), em lista de convocados divulgada nesta terça-feira. A partida será a de número 1.000 da seleção brasileira.


Por conta dos desfalques de Marcelo e Dedé, lesionados, Mano chamou Fábio Santos, do Corinthians, e Réver, do Atlético-MG, que não estavam na última lista.

No total, Mano chamou nove jogadores de clubes brasileiros, sendo um do líder Fluminense, o meia Thiago Neves, e outro do vice Atlético-MG, o defensor Réver. Mas como não haverá rodada do Brasileirão no meio da semana do dia 14, nenhum time sofrerá desfalques. O único que tem partida marcada para data próxima é o Grêmio, que encara o Millonarios pela Sul-Americana no dia 15.

O Corinthians, que se prepara para o Mundial de Clubes em dezembro, no Japão, teve dois convocados: Fábio Santos e Paulinho. O jogo contra a Colômbia acontecerá quase 20 dias antes da data da viagem para a competição, marcada para 3 de dezembro. A estreia do Timão será no dia 12.

Veja a lista completa:

Goleiros
Diego Alves – Valencia
Jefferson – Botafogo

Laterais
Daniel Alves - Barcelona
Adriano – Barcelona
Fábio Santos – Corinthians

Zagueiros
David Luiz – Chelsea
Thiago Silva - PSG
Leandro Castán – Roma
Réver – Atlético-MG

Volantes
Ramires – Chelsea
Paulinho – Corinthians
Sandro – Tottenham
Arouca – Santos

Meias
Kaká – Real Madrid
Lucas – São Paulo
Oscar – Chelsea
Thiago Neves – Fluminense

Atacantes
Hulk – Zenit
Neymar – Santos
Leandro Damião - Inter

Fonte:Band.com.br