segunda-feira, 18 de março de 2013

Briga entre Bell Marques e irmão causa racha no Chiclete com Banana, diz site

  O maior bafafá dos bastidores do mundo do axé music, no momento, é o desentendimento entre o comandante do Chiclete com Banana, Bell Marques, e seu irmão Vadinho. De acordo com o site Metro 1, os dois quase iniciaram uma briga física em cima do trio no carnaval deste ano e, depois disso, decidiram que não continuam na mesma banda. Uma fonte do meio artístico disse ao veículo que "alguém vai sair até agosto", só não se sabe se Bell ou Vadinho.



www.bahianoticias.com.br

Associação Esportiva Vila Vitória Vence Amistoso


Foto:Vila Vitória
   Manha de jogos e ótimos resultados no amistoso contra a escolinha da Califórnia da cidade de Nova Porteirinha. Jogos muito disputados, no qual prevaleceram a qualidade técnica e o posicionamento tático das equipes. Este é o primeiro amistoso do ano entre as duas Escolinhas.

Foto: Califónia
  
   Na categoria sub 15  o time da vila atacou bastante na primeira metade, mas a defesa adversária estava sempre bem postada. Um jogo com poucos passes errados e muitos lances de finalização, ao final do primeiro tempo a equipe da Califórnia saiu com o placar de 1 a 0. Com gol de Neguinho. No segundo tempo, a Escolinha da vila voltou mais concentrado no jogo, e dominou praticamente a partida. Mesmo com diversas finalizações mais o placar final saiu empatado 1 a 1. Com gol de Fabrício para a Vila Vitória.
Foto: Associação esportiva Vila Vitória
   O destaque da manha ficou por conta da categoria sub 17, que venceu a equipe adversária por 3 x 1. Mesmo com o placar favorável, a equipe da Califórnia deu muito trabalho ao time da associação esportiva Vila Vitória chegando diversas ao ataque.

Foto: Califórnia

  A Partida extremamente dura, com um toque de bola rápido, uma marcação em cima do jogador. Mesmo com todas as dificuldades a vila venceu o jogo com gols de Teína Allisson e Babu .E Bananinha descontando para a Califórnia.



AMIGOS VENCE JOGO AMISTÓSO

  O futebol de Porteirinha foi movimentado no final de semana com a realização de um jogo amistoso envolvendo os Amigos de Paulo Ricardo (galego) e a equipe de Ipiranga de Espinosa - MG. 
  A partida foi vencida pelo os Amigos por 1 x 0. com gol de Solto.