quinta-feira, 13 de novembro de 2014

VEM AÍ A 1ª CORRIDA DA PORTEIRA !!


PORTEIRINHA - Pensando na promoção da saúde e na busca por estilos de vida e hábitos mais saudáveis para a população porteirinhense e região, a Prefeitura de Porteirinha, através do Departamento de Esportes e Lazer, realizará no próximo dia 14 de dezembro de 2014 a 1ª edição da CORRIDA DA PORTEIRA.

 De acordo com Edinaldo Silva, gerente de esportes, “a corrida de rua e a caminhada, consideradas duas das atividades físicas mais democráticas, têm atraído cada dia mais novos adeptos, por isso, para incentivar a sua prática, estamos realizando este evento”, disse.

  A largada será no Nunes Clube, a partir das 8h da manhã, com chegada no Parque de Exposições. A prova terá o percurso de 6,8km para as categorias masculino e feminino. Além disso, haverá também divisão de categorias de acordo com a idade. Haverá premiação para os 1º, 2º e 3º lugares.

 As inscrições podem ser feitas na sede do Departamento, na Avenida Major Fidêncio Cangussu, nº 195 (antigo SAMU). A ficha de inscrição pode ser impressa no link: http://porteirinha.mg.gov.br/vem-ai-a-1a-corrida-da-porteira/, mas a inscrição só será confirmada pessoalmente no Departamento de Esportes.

Não se esqueça de ler atentamente o REGULAMENTO, que também está disponível no site.


www.porteirinha.mg.gov.br