domingo, 5 de fevereiro de 2017

Com dois gols de Ábila, Cruzeiro vence pelo Campeonato Mineiro

Da redação
Angel Drumond
Soberano durante os 90 minutos de partida, o Cruzeiro venceu a equipe do Tricordiano por 2 a 1, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. Com muito oportunismo, Ramón Ábila marcou os gols da Raposa, enquanto Carrara descontou para a equipe do interior.

O Maior de Minas voltará a campo na próxima quinta-feira, desta vez pela Copa da Primeira Liga. O adversário será a Chapecoense, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo C da competição nacional.

Com golaço de Otero, Atlético-MG vence; Caldense vence com "cachorrada"

Belo Horizonte - O setor ofensivo do Atlético-MG funcionou bem neste sábado. Com um time modificado pelo técnico Roger Machado, o time não encontrou dificuldades para superar o Tombense por 3 a 0, neste sábado, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro, com dois gols do estreante Danilo Barcelos, autor da assistência para o golaço do estreante Otero no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé.
O resultado positivo levou o Atlético aos seis pontos, na liderança do Campeonato Mineiro. Já o Tombense está com três pontos, em sexto lugar. O próximo jogo do time da capital será na quinta-feira, no Independência, contra o Joinville pela Primeira Liga. Depois, receberá o Uberlândia, no mesmo local, pelo Estadual - um dia antes, o Tombense receberá em Tombos o Tricordiano.

Após ver o Atlético produzir pouco nas estreias no Campeonato Mineiro e na Primeira Liga, diante de América de Teófilo Otoni (1 a 0) e Cruzeiro (0 a 1), respectivamente, o técnico Roger Machado decidiu alterar a formação do time neste sábado. E a estratégia deu certo.