sexta-feira, 26 de outubro de 2012

VEREADORES ELEITOS DA COLIGAÇÃO FRENTE POPULAR DEIXAM MENSAGENS DE AGRADECIMENTOS AOS ELEITORES DE PORTEIRINHA


                                MÚ DE MULUNGU 
    Agradeço todas as dificuldades que enfrentei, se não fosse por elas eu não teria saído do lugar.As facilidades nos impedem de caminhar. Agradeço ao meu Deus e minha família , pela compreensão!!!!
Obrigado povo de porteirinha pela a confiança !!!!!!!


Pedro Alves 
 Tudo na vida tem seu momento certo, é só esperar. Por isso, que Deus escolheu o momento ,e a hora exata, para chegarmos vitoriosos. Agradeço a todos que contribuíram, para chegar essa vitoria. Agradeço o voto de todos, a torcida daqueles q ainda não podem votar e as famílias que chegaram junto massivamente. 
Um abraço a todos do seu vereador Pedro Alves.


   Gostaria primeiramente de agradecer ao nosso SENHOR JESUS CRISTO e em seguida agradecer a todos os 780 eleitores que depositaram o voto de confiança na minha pessoa concedendo-me o direito de ingressar na Casa legislativa da minha querida Porteirinha.


      Aqui farei valer cada voto, cada abraço solidário, cada aperto de mão e palavra de incentivo que recebi durante minha trajetória política.




 Queridos amigos e amigas de Porteirinha!!! Eu, JOÃOZINHO DA CIDADE ALTA, quero agradecer o apoio,o carinho e a confiança que recebi durante essa trajetória política. 
    Realizamos uma campanha modesta e acima de tudo com muito respeito. Prometo fazer valer o voto de confiança assumindo a verdadeira postura de um vereador. Meu compromisso é trabalhar em prol dobem comum, com destaque na educação, na saúde, no social e na ética, para que todos possam viver em harmonia.


Um grande Abraço e vou saber recompensar e fazer valer seu voto de Confiança!!!! JOÃOZINHO DA CIDADE ALTA.



 Quero aqui agradecer cada eleitor que depositou seu voto de confiança em mim, foram 705 votos que terei a responsabilidade e o dever de honrar, com isso mostrar porque entrei na politica.
      "Nem tudo o que se enfrenta pode ser modificado; mas nada pode ser modificado até que se enfrente."



  Gostaria primeiramente de agradecer ao nosso SENHOR JESUS CRISTO e em seguida agradecer a todos os  eleitores que depositaram o voto de confiança na minha pessoa , concedendo-me o direito de permanecer ocupando uma cadeira na Casa legislativa da minha querida Porteirinha.


  Aqui farei valer cada voto, cada abraço solidário, cada aperto de mão e palavra de incentivo que recebi durante minha trajetória política.

  Reafirmo minha responsabilidade em legislar para todos, e dizer que permanecerei sempre sendo esse homem simples que jamais se cansará de defender e lutar pelo bem de nossa cidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.