quarta-feira, 1 de maio de 2013

Rodada decisiva classifica 4 times para a semifinal do 19° campeonato society do clube das Acácias


     Para alegria dos amantes do futebol, a bola voltou a rolar ontem (terça-feira), pelo campeonato de futebol society do clube das acácias de porteirinha, e contaram com um expressivo numero de torcedores. Das oitos equipes que entraram em campo ,apenas quatro seguem na competição.

       A primeira partida aconteceu ás 17 hs e marcou o confronto entre a equipe da casa de Carnes Danny que venceu a Sabra Sementes por 3 a 0 e assegurou sua participação na semifinal.

      No segundo jogo a Gamma Moda Livre venceu a equipe do Requeijão Paiol com um placar apertado de 1 a 0,mas garantiu a vaga para a próxima fase.

      O terceiro jogo da rodada protagonizou ao público presente a melhor partida da rodada, com inicio ás 19 horas, o confronto entre Cia do som e Madeireira Avenida foi emocionante do inicio ao fim, com belas jogadas e muita disposição de ambas as equipes. Assim como a Cia do som nos outros jogos, a Madeireira Avenida entrou como favorido devido á sua belíssima campanha até o momento e assim como o esperado, venceu a Cia do som pelo placar de 3 x 2 e garantiu sua permanência na próxima fase.

      Às 20:00 hs marcando o fechamento da rodada, o Remilson Material Construções empatou em 1 a 1 contra a academia F.club e também confirmou a sua presença na semifinal do campeonato.

      Com os resultados supracitados, Casa de Carnes Danny, Gamma Moda Livre, Madeireira Avenida e Remilson Material Construções foram às quatros equipes classificadas da noite.

Próximos Jogos

02/03 (quinta-feira) – center casa  e  Casa do craque Sports,Arte Turismo  x  Mercearia Júnior e Tratoport x JDiesel.

03/03 ( sexta-feira)

Supermercado União      x     Pábula Modas
Nicole Car                         x     Eletrosom
Casa de Carne Danny    X   Auto Escola Preferêncial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.