sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Rio Negro e Solimões Cantará na 1ª Festa Nacional do Leite em Porteirinha


A Prefeitura de Porteirinha confirmou nessa quarta-feira, 13 de novembro, a realização da 1ª Festa Nacional do Leite que se dará de 13 a 16 de dezembro, no Parque de Exposições da cidade.
Em sua 1ª edição, a Festa do Nacional do Leite se torna uma das principais atrações da região e a principal festa de Porteirinha. Um evento que pretende crescer a cada edição e atrair frequentadores de todo o país, principalmente de cidades da região Norte de Minas Gerais.
Neste ano a Festa traz em sua grade de programação grandes atrações artísticas e culturais como shows, cavalgada, Exposição de Cavalos Mangalarga Marchador, Seminário Regional do leite e derivados e muito mais. Uma festa totalmente diversificada.
A agenda de shows se estende para todos os gostos. Na abertura, sexta-feira, haverá shows de pop e samba house com as bandas Mago Bass e Lá Maior, além da Final do Festival de Música de Porteirinha. No sábado, além da 8ª Carreata para Jesus com show Gospel na Praça Odilon Coelho, terá também uma noite jovem com shows das bandas Negretes do Samba, U-Leguedê e a atração nacional Guig Ghetto. Domingo haverá matinê com os palhaços Fura Fila e Linguiça, a noite a banda pop católica Anjos de Resgate fará sua primeira apresentação na região e, na segunda-feira, véspera de feriado municipal de aniversário da cidade, a dupla Rionegro e Solimões encerrá a festa.


Segundo a Prefeitura, a realização deste evento só foi possível graças ao empenho e parceria do empresariado local e de entidades governamentais e não-governamentais.

Mais informações através do site www.festadoleite.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.