sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Moradores de Bairro em Betim são obrigados a conviver com depósito de lixo a céu aberto



  Moradores do Bairro Paulo Camilo, em Betim, na Grande BH, vem sendo obrigados a conviver com lixo depositado a céu aberto. O descaso da população causa indignação e revolta por parte dos que vivem na Rua Santa Helena, próximo ao número 301. A denúncia foi feita pela internauta Ariane Faria, através do portal colaborativo Dzaí.


  Segundo a analista de comunicação, o problema persiste desde março deste ano. “O pessoal coloca fogo e joga muito lixo no lote vago. Hoje mesmo, quando eu saía de casa, haviam várias sacolas. Pareciam entulhos de uma mudança. Tinham algumas latas de tinta também. Algumas pessoas foram lá e pegaram o resto do material, fazendo uma lambança na rua”, disse.


 Ariane disse também que não sabe quem é o responsável pelo lote e afirma que o lixo no local aumenta cada vez mais. “Não sei deu quem é a responsabilidade, mas o lixo continua intacto e, cada vez mais, é possível ver pessoas atirando objetos lá”, afirma a jornalista.



 A internauta informou que a coleta seletiva passa regulamente no bairro, porém, os funcionários só retiram os dejetos de dentro das lixeiras. “Eles passam recolhendo o lixo sempre. Porém, como estes são despejados em local inapropriado, a coleta não pega. A situação deve ficar ainda pior”.

Fonte:estado de minas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.