quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

MUITAS EMOÇÕES ROLARAM NO TRIBUTO O “REI” ROBERTO CARLOS EM PORTEIRINHA


( Por Daniel Christtiann ) _ “O grande artista causa muitas emoções”. Esse foi o sentimento compartilhado durante o Tributo ao “rei” Roberto Carlos, realizado em Porteirinha. Na noite do último sábado (15), a praça cel. Odilon Coelho foi palco para a grande homenagem ao artista mais consagrado da música brasileira. Usufruindo dos seus talentos, diversos músicos e artistas porteirinhenses brilharam e surpreenderam o público presente. Muitas vozes se apresentaram no palco, e a ocasião se tornou ponto de encontro, lazer e emoções, embalados por canções eternizadas pelo rei.
Sob os aplausos dos ouvintes, a primeira apresentação ficou sobre a responsabilidade dos músicos Jessica e Jerfeson e do maestro Samuel Sacramento que, entoaram com o apoio do saxofone, teclado e trombeta a música "Lady Laura", composição do “rei” em consideração a sua mãe, Laura Moreira Braga. 
Cada artista com seu estilo acrescentaram ao repertorio do homenageado um toque a mais de brilhantíssimo.  Um exemplo disso foi o cantor Dimitri Tuller que, relembrou sucessos antigos, tais como: A Guerra dos Meninos, Amigo e Todos Estão Surdos. O semifinalista do Festival de Música de Porteirinha, realizado no ano de 2013, Mauro Cardoso (Comunidade do Bom Jesus), causou lagrimas nos olhares atentos, ao interpretar a canção, “Os Seus Botões".
Entre melodias e lembranças, desejos e reencontros, um dos destaques da noite foi a artista Mauricelia Alves, consagrada por bela voz e eclética, cantou e encantou com a música “Índia”. Entre outros artistas porteirinheses que passaram pelo palco estão Wesley Antunes e o grupo O Marvin, que interpretaram outros dois grandes sucessos de Roberto Carlos, “Garota de Ipanema e Amor Perfeito, respectivamente”. O artistas Valdir Alves ( Valdir do posto) e Manelinho, fizeram dueto e cantaram sucessos do inicio da carreira do rei.

Para encerrar com chave de ouro a noite de homenagem ao “rei”, os artistas acertaram em cheio, ao cantaram juntos a música “Jesus Cristo”. Como diria o próprio Roberto Carlos, “Foram muitas emoções”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.